Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mãe Quero Ser Publicitária!




Eu estava na 4ªsérie e uma professora desenvolveu um projeto onde cada aluno poderia fazer qualquer material para apresentação final do ano letivo.Eu decidi criar uma propaganda de um produto de limpeza quase mágico (acredito que não existia Vanish) ele removia qualquer tipo de mancha,em qualquer superfície ou tecido.Apresentar essa novidade para uma sala repleta de crianças e apenas um adulto não seria uma tarefa fácil,logo pensei em um nome impactante para chamar a atenção dos meus colegas de classe, BRILHO KIDS foi o nome adotado.Toda produção e apresentação foram feitas em sala e para a minha surpresa foi do agrado de todos e a partir deste momento eu sabia que queria me tornar publicitária,para desenvolver outras ideias mirabolantes e participar do dia a dia de uma agência,onde a arte de seduzir os consumidores é constante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário