Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Fiat surpreende assinantes com anuncio de capa LCD em Jornal


Neste domingo dia 03 de julho, A Fiat surpreendeu cerca de mil assinantes do O Estado de São Paulo, onde foi comercializado o jornal com uma ação diferenciada, Trata-se de uma sobrecapa comercial com uma tela de LCD em virtude de uma campanha da Fiat para destacar o modelo “Bravo”.

A tela veio acrescida de botões que permitiram que o leitor assistisse aos filmes da campanha. A ação foi criada pela Agência Fiat e conta com o apoio do departamento de Projetos Especiais do Estadão. Os mil leitores contemplados com a novidade são da cidade de São Paul Todo mundo sabe que o jornal é um meio. Mas como esse meio pode impactar de forma inusitada e interativa os leitores, poucos imaginam. Impacto e vanguarda são alguns desafios que provocamos em nossos anunciantes, para que eles também se diferenciem em suas comunicações”, afirma Armando Ruivo, diretor de Marketing Publicitário do Grupo Estado.


Para realizar essa ação, eles pesquisaram novas tecnologias e soluções, no Brasil e no Exterior. Parao anúncio de LCD com vídeo, foi usada a tecnologia da Americhip/Sync Mobile, da qual o “Grupo Estado tem exclusividade no meio impresso no Brasil”, comenta Roberto Proença, gerente de Projetos Especiais, que complementa assegurando que a área comercial possui um conjunto de ações inéditas, prontas para serem lançadas. “Temos o máximo interesse de que as agências/anunciantes aproveitem todo esse potencial, que pode fazer diferença nas suas estratégias de comunicação.


Video Divulgação




Fonte: Manga Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário