Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Campanha Publicitária Sprite "Refresque suas ideias lança tênis"


Apos veiculação da campanha da Sprite onde foi integrado a varias mídias como TV, cinema, internet e materiais de ponto de venda com o objetivo de explorar a criatividade de seus consumidores a participem da criação de quatro novas identidades visuais para suas latas, recebeu mais de 250 mil sugestões de imagens. Agora, as artes criadas pelos participantes ganham as ruas e agora foi divulgado a segunda parte do projeto.

Devido ao sucesso da campanha de criação A Sprite transformou essas milhares de artes na maior estampa coletiva já vista as imagens foram embalaralhadas em análise combinatória, o que faz com que cada par de tênis tenha visual exclusivo, em parceria com a Redley lançam uma coleção exclusiva de tênis em série limitada, com ilustrações criadas pelos consumidores no concurso .

Serão comercializados dois modelos – Premium e Básico –, que se diferenciam no material utilizado. Os tênis serão comercializados nas lojas Redley e no site da marca. Os preços sugeridos ao consumidor são R$ 145,00 (Básico) e R$ 175,00 (Premium).






Abaixo Making Of  da Sprite





Nenhum comentário:

Postar um comentário