Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Coca Cola Grudada em Você

Diariamente somos bombardeados por milhares de informação, anúncios ou mensagens publicitárias, que desejamos ou não nos submeter, estão sempre ali, no ônibus, no metrô, internet, nas revistas, na televisão, etc. etc. etc.


Diante de tanta competividade como diferenciar uma propaganda da outra? Utilizarei uma das ações promocionais da Coca Cola pois é umas das marcas que possui  grande marketing share no mercado global, esta presente na lembrança de seus consumidores e tem em seu portifólio cases de sucesso onde ilustrara que não ha barreiras para efetuar uma campanha criativa.


Para divulgar sua nova garrafa com maior aderência, a Coca-Cola desenvolveu um pôster super criativo para ser fixado em pontos de ônibus espalhados pela França. O pôster em questão, foi impresso em velcro e instalado nos pontos, assim quando alguma pessoa se encostava para descansar, ela acabava grudada em uma garrafa de Coca-Cola, demonstrando na prática o benefício do produto.


 A campanha gerou grandes resultados positivos através de uma ação interativa e criativa com os seus consumidores, anúncio foi bem visto pelo público, gerou impacto e resultados em 3,9% de crescimento da marca no país




Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário