Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Heineken Star Bottle Na Noite!!


Já que o assunto da semana é bebidas a @ nos encaminhou uma otima noticia para quem gosta de cerveja de qualidade, inovação e quer "brilhar na buath", brincadeiras a parte essa ação de marketing vai deixar os baladeiros de plantão de cabelo em pé .

 A Heineken lança no mercado nacional a exclusiva Star Bottle, embalagem importada da Holanda, que tem como diferencial seu design totalmente inovador que se faz visível quando exposto à luz negra. A garrafa foi desenvolvida para os consumidores mais exigentes e sofisticados, e apresenta um design diferenciado e charmoso. Feita de alumínio, a garrafa tem visual único que é imediatamente percebido como um produto superpremium

A palavra “Star” presente no nome do produto se refere à grande estrela de cinco pontas localizada no centro da garrafa, que é o símbolo mundial da marca. Quando a Heineken Star Bottle é exposta à luz negra, a tinta escondida aparece na superfície da garrafa, surpreendendo o consumidor com desenhos de estrelas cadentes. Com esta nova embalagem, a Heineken reforça o conceito da marca e mostra a sua preocupação em sempre inovar e em criar a melhor experiência ao se beber uma cerveja premium.  A “Star Bottle” é idealizada para os jovens adultos sofisticados que apreciam as melhores experiências.
 
O novo produto estará disponível apenas em casas noturnas selecionadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília para, desta forma, reforçar a exclusividade da garrafa e a sensação de estar no lugar certo, na hora certa
 
Produzida desde 1864, e no Brasil desde 1990, a Heineken consolidou-se como uma marca premium para aqueles que buscam qualidade, sabor, inovação e, principalmente, estilo. É um produto 100% natural e sem conservantes produzida com levedura tipo A, 100% puro malte e lúpulo especial. O processo de fabricação conta com cuidados totalmente diferenciados, o que lhe confere um sabor refinado, marcante, consistente e premiado internacionalmente.
 



 
Quer saber mais?

A Heineken Brasil foi criada formalmente em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer Draft, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy's Irish Stout e Murphy's Irish Red, ambas da Irlanda.
 
 
Referencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário