A marca H&M modifica campanha para veiculação no Oriente Médio, foi necessario adicionar tecido e peças extras de roupa, com a ajuda do Photoshop aos anúncios da campanha de verão, feitos com modelo Gisele Bündchen e veiculados em alguns países do Oriente Médio.
Obs by Julianística segundo a propaganda: Otima estrategia para inserção no mercado global, muitas vezes a marca se depara com a necessidade reformular em determinado local conceitos e comunicação para atingir publico alvo.
Quando se trata de campanha de veiculação a nivel mundial, é importante que algumas exigências sejam atendidas para respeitar todos os tipos de crenças, religiões e tradições.
Quando se trata de campanha de veiculação a nivel mundial, é importante que algumas exigências sejam atendidas para respeitar todos os tipos de crenças, religiões e tradições.
Apesar das mudanças efetuadas nas imagens da campanha acredito que não alterou na ideia e mensagem que a empresa quiz passar aos seus consumidores,achei que as inserções foram discretas sem deixar de ser sensual e feminino.
Abaixo imagens da Campanha
Nenhum comentário:
Postar um comentário