Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Fim dos tempos-Segundo Maria Pia

Ontem no facebook li um post da minha querida Prof Maria Pia e tenho a certeza que estamos proximo ao fim do mundo.


Direct Facebook
Maria Pia
KÁTHIA ORTEGA AFIRMA - "Fatos que comprovam que o mundo vai acabar: Sandy garota-propaganda da Devassa; Faustão magro; entrevista Ronaldo gordo; Homem posando na Playboy; Richarlyson chamando o juíz de viado; Sílvio Santos com problemas financeiros; Tiririca no conselho de educação da câmara; Sarney e Collor na comissão da reforma política; Polícia carioca sequestra bandido; Lázaro Ramos galã de novela das 21hs"
 
E o confimação de todos os tempos não acaba por ai,vocalista do chichete com banana corta a barba depois de 30 anos....Em uma ação de marketing idealizada pela New Style e que deve ter sido muitíssimo bem remunerada, a Gillette "convenceu" o cantor Bell Marques, líder da banda Chiclete com Banana, a abrir mão de uma de suas marcas registradas - a barba - em plena véspera de Carnaval. 


A marca também patrocinará os blocos da banda Chiclete com Banana, participará da Central do Carnaval, no Shopping Iguatemi, e do Camarote Expresso 2222, de Gilberto Gil.


Havia 30 anos Bell cultivava a barba e com as bandanas coloridas, compunha seu "look" tradicional durante muitas folias em cima do trio elétrico. Depois da ação, ele somente se queixou de um cravinho perto da boca atingido pelo profissional da empresa que o ajudou a se barbear. Mas gostou do resultado e comentou estar sentindo "tudo fresquinho". ((Quem se preoculpa com um cravinho depois de ser patrocinado por uma grande marca???))O vocalista da Chiclete também interpreta a música "Tá lisinho", criada por Alexandre Peixe para a Gillette. Na canção, ele apregoa que "Já passei Gillette, meu rosto tá lisinho/Agora tô de boa pra ganhar beijinho". A ação teve início no Big Brother Brasil, quando a banda tocou para os confinados.






Quem visitar a "Barbearia Gillette", montada na Central do Carnaval, acompanhará a divulgação do lançamento mais recente da empresa, o Gillette Mach3 Sensitive. E os clientes que fizerem a barba podem responder a pergunta "Por que quero ficar lisinho e ganhar beijinhos no carnaval?". As melhores respostas concorrerão a um par de abadás, para acompanhar a banda Chiclete com Banana de perto.


Por fim, a Gillette também estará no Camarote do Nana, onde o produto citado também será apresentado e testado pelo público. Tanto no espaço do Shopping Iguatemi quanto no Camarote do Nana acontecem o projeto "Barba do Bem", em parceria com a United Way, ONG que apoia iniciativas das comunidades locais. A cada barba feita, a Gillette doará R$ 10 à Associação.












Agora eu tenho certeza todo mundo tem um preço!!

2 comentários: