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segunda-feira, 14 de março de 2011

Reposicionamento Bombril

Quem nunca se divertiu com as propagandas da Bombril encenado pelo Carlos Moreno,A Bombril entra em nova fase e estrategia de comunicação substitui o querido garoto propaganda e escala três mulheres comediantes que por sinal estão caracterizadas e lembram bastente o comediante.
A  Bombril estreia com uma campanha institucional que vai marcar uma nova fase para a marca. Pela primeira vez, após 33 anos, Carlos Moreno não será o garoto propaganda. No lugar dele, Marisa Orth, Monica Iozzi e Dani Calabresa estrelam a camapnha “Mulheres Evoluídas”, criada pela DPZ Os filmes serão veiculados em TV aberta e fechada, mas a campanha conta também com anúncios para mídia impressa e uma forte atuação na mídia online..

O principal objetivo da campanha é mostrar os outros produtos do portfólio da Bombril, que não se limita apenas a esponja de aço. “Por isso não usamos o Carlinhos Moreno, ele tem uma ligação muito forte com a esponja”, explica Marcos Scaldelai, diretor de marketing da Bombril. Além disso, o foco é atingir a atenção das jovens mulheres.
A DPZ desenvolveu seis filmes diferentes, sendo dois com cada uma das humoristas, onde elas mostram a evolução das mulheres em relação ao homem de forma bem humorada.

Os filmes usam frases fortes como “homem é bom, mas é tosco” e “homem tem no máximo cinco utilidades, a Bombril tem mais de 1001”. “É como se fosse a guerra dos sexos. Mostramos que os produtos da marca evoluíram com as mulheres. Retratamos esse momento da mulher autoafirmativa, que sabe que tem poder e que manda em casa”, conta Fernando Rodrigues, vice-presidente de criação da DPZ.


“A AME –
Associação das Mulheres Evoluídas – terá uma ferramenta para as mulheres saberem como ‘adestrar seus homens’, outra é a possibilidade de interação com um vídeo ‘O homem como deveria ser’, onde a consumidora personaliza um filme em que o homem lava louça, e faz outras tarefas domésticas com a foto do namorado ou marido”, detalha José Luiz Vaz, diretor de criação digital. Contando com a interação das internautas, a campanha online ficará por um ano no ar e terá outras plataformas sendo lançadas.






Fonte:Site Meio e Mensagem

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