Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Todo mundo tem um lado Devassa

A Devassa nessa ultima semana lança campanha com um novo conceito "Todo Mundo tem um lado descontraído, desinibido, descolado, Todo mundo tem um lado Devassa".

Depois de agitar o mercado em 2010 com Paris Hilton, que foi a estrela do lançamento da cerveja Devassa Bem Loura e movimentou o já concorrido carnaval do Rio de Janeiro, o Grupo Schincariol anunciou que a musa do Camarote Devassa na Marquês de Sapucaí deste ano será nada menos do que a "ex-boa moça" cantora Sandy Leah. A assinatura de todo projeto é da Mood.

Augusto Cruz Neto, presidente da agência, disse que o comercial com Sandy foi com o intuito de levar a reflexão onde "todo mundo tem um lado Devassa" e partiu de uma pesquisa que identificou como o consumidor associa o fato de beber cerveja a um momento de descontração e que todas as pessoas têm mesmo diferentes lados. "A pesquisa nos deu insights comportamentais e mostrou que a hora de beber cerveja tem a ver com descontrair, é um momento descolado, livre", destaca Neto.

No comercial, que estreado no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo, a cantora - loira - surge ao som da música já característica da marca, "The man with the golden arm". A cada acorde, é feita uma referência à impressões que se tem sobre Sandy: tímida e discreta. Mas o locutor anuncia: "Até conhecerem um outro lado dela...O lado Devassa. Até o primeiro brinde com uma Devassa". Na mídia impressa, com fotos de Jairo Goldflus, a cantora aparece em cliques com as frases "Todo mundo tem um lado descontraído", "Todo mundo tem um lado descolado", "Todo mundo tem um lado desencanado", sempre sob o bordão "Todo mundo tem um lado Devassa".








A própria cantora disse que se identificou com a campanha. "Fiquei feliz pelo convite. Me diverti muito fazendo. Fiz a minha própria pesquisa ao associar meu nome à marca", comentou - no entanto, sem ir muito fundo ao ser perguntada sobre qual é o seu lado mais devassa. Ao ser questionada sobre sua maior ousadia, ela não hesitou em dizer que foi partir para a carreira solo. Ela ainda vai estrelar novas campanhas da marca depois do carnaval.
                                                                                                

Eu quase não acreditei sim a Sandy vendeu a alma para o entretenimento (hahahaha), Apesar de ter sido uma ótima reformulação da marca acredito que a Sandy tem um estereotipo muito forte e não consegue desvincular o jeitinho de boa moça educada, e toda a sensualidade quase forçada não consegue quebrar esse mito,Mais é claro cresci ouvindo Sandy e Junior e aquelas musicas ate hoje não saem da minha cabeça.



 Engraçado que tem coisas que não precisam ser ditas para serem entendidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário