Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Itubaina Retrô, Eu Quero !!



Quem nunca se refrescou com uma itubaina refrescante na infancia? acredito que este produto ja fez parte da vida de muitos consumidores assim como este presente na minha, e para comemoração de 54 anos da marca o Grupo Schincariol lança a Itubaína Retrô.

O novo conceito mercadologico tem intuito relembrar os bom tempos vividos de uma forma bem divertida e claro reposionar a marca com toda a sua história e tradição.O universo retrô é uma febre mundial e deve ganhar novos adeptos no Brasil com essa nova linha de produto. A versão é apresentada em garrafa long neck de 355ml e resgata imagens estilizadas da década em três diferentes rótulos colecionáveis.

Segundo o diretor de marketing do grupo Schincariol Marcel Sacco:A Itubaína traz em seu DNA o saudosismo da infância. A versão Retrô é um produto sofisticado, jovem e diferenciado, que preserva o conteúdo original com forma moderna e atualizada”.








Interatividade ! Um dos grandes diferenciais da campanha.

A Itubaína lançou este blog retrô onde você vai poder resgatar as músicas atraves do rádio on com playlist bem bacana e ficar por dentro do que rola de mais interessante no mundo da música alem de proporcionar jogos e ate um mapa on line constando os pontos de venda do novo produto.

Itubaína Retrô será comercializada em alguns bares e restaurantes que atraiam o público jovem, aberto a novidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário