O novo conceito mercadologico tem intuito relembrar os bom tempos vividos de uma forma bem divertida e claro reposionar a marca com toda a sua história e tradição.O universo retrô é uma febre mundial e deve ganhar novos adeptos no Brasil com essa nova linha de produto. A versão é apresentada em garrafa long neck de 355ml e resgata imagens estilizadas da década em três diferentes rótulos colecionáveis.
Segundo o diretor de marketing do grupo Schincariol Marcel Sacco:A Itubaína traz em seu DNA o saudosismo da infância. A versão Retrô é um produto sofisticado, jovem e diferenciado, que preserva o conteúdo original com forma moderna e atualizada”.
Interatividade ! Um dos grandes diferenciais da campanha.
A Itubaína lançou este blog retrô onde você vai poder resgatar as músicas atraves do rádio on com playlist bem bacana e ficar por dentro do que rola de mais interessante no mundo da música alem de proporcionar jogos e ate um mapa on line constando os pontos de venda do novo produto.
Itubaína Retrô será comercializada em alguns bares e restaurantes que atraiam o público jovem, aberto a novidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário